quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Chamado de gênio por Neymar, Giovani dos Santos está fora da final

O que parecia uma suspeita se confirmou nesta quinta-feira: o atacante Giovani dos Santos está mesmo fora da final das Olimpíadas contra o Brasil, no próximo sábado, a partir das 11h (de Brasília), no lendário Wembley, em Londres. Antes de saber da notícia, Neymar chamou o camisa 10 do México de gênio e disse que estava torcendo para o filho do ex-jogador brasileiro Zizinho, que fez carreira no futebol mexicano, não entrasse em campo na disputa pelo ouro.
A confirmação da ausência de Giovani dos Santos da final foi feita pela federação mexicana no site oficial da entidade. Pelo Twitter, o camisa 10 lamentou estar fora da decisão:
Uma ressonância magnética realizada nesta quinta apontou uma ruptura muscular do bíceps femoral da perna direita (grau um), uma lesão que deve afastá-lo dos gramados por cerca de duas semanas. Logo, ele também será ausência no amistoso contra os Estados Unidos, a ser disputado no próximo dia 15 de agosto entre as equipes principais, no Estádio Azteca.
Giovani se machucou na semifinal diante do Japão, na última terça-feira. Ele chegou a realizar fisioterapia para ter condições de enfrentar o Brasil, mas não foi possível. O técnico Luis Fernando Tena terá de encontrar mesmo um substituto, para alívio dos jogadores brasileiros.

Nenhum comentário: