quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Chegada de Arthur Zanetti promove 'feriado' em São Caetano do Sul

É “feriado” em São Caetano do Sul. Dia de Arthur Zanetti. O campeão olímpico das argolas chegou nesta quinta-feira à cidade em que nasceu. E o ginasta foi recebido com uma grande festa, com direito a fogos, desfile em carro de bombeiros e carreata. Arthur parou a cidade.
Apesar de cansado da viagem de volta de Londres, o ginasta ainda teve pique para uma maratona de festejos. Ele foi ovacionado pelas principais ruas de São Caetano do Sul. As escolas pararam suas atividades e colocaram seus garotos nas ruas para agitar a bandeira verde-amarela. Quem estava trabalhando fez uma pausa para tentar tirar uma foto do campeão olímpico.
Do alto do carro de bombeiros, envolto em uma bandeira do Brasil, Arthur retribuiu o carinho de crianças e adultos com sorrisos e acenos. Ao lado dos pais, do técnico e da namorada, o ginasta desfilou por mais de duas horas. Foi só o começo da recepção.
Ao chegar ao clube de ginástica da cidade, onde treina desde os sete anos, Arthur Zanetti tomou um banho de champanhe e foi recebido por dezenas de crianças, a maioria também ginastas do São Caetano.

Nenhum comentário: