O árbitro Joemir Amaral Garcia apitou o jogo de domingo entre Bangu e Ceres, clássico do bairro, válido pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães, competição da categoria de juniores do Rio de Janeiro. E o trabalho foi pesado. Após o apito final, uma verdadeira pancadaria generalizada foi vista no gramado de Moça Bonita. A troca de socos e pontapés foi tão grande que o juiz teve que destacar uma folha anexa para redigir o ocorrido na súmula.
O que mais chamou a atenção foi uma voadora do goleiro do Bangu, Gabriel Ornellas, no técnico do Ceres, João Luiz Lomeu, segundo o árbitro escreveu na súmula:
“nº 1, Sr. Gabriel Ornellas (este atravessou todo campo correndo e deu uma voadora no técnico da equipe do Ceres”
Como o goleiro tem 17 anos, portanto menor de idade, o treinador poderia ter sido preso se agredisse o jogador adversário. Haja sangue frio.
A súmula tem outro trecho curioso:
Socos a esmo sem noção é quase uma metralhadora giratória. E não para por aí: quem acompanha o blog conheceu recentemente o jogador Steve Wonder, do Ceres. Pois é, ele também foi expulso. No próximo clássico do bairro, seria de bom tom triplicar o número de policiais….
Nenhum comentário:
Postar um comentário