sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Repórter é expulso após críticas ao árbitro na Segundona do Tocantins

Um fato pra lá de curioso marcou o jogo Tocantins x Araguaína, na noite de quarta-feira, no estádio Nilton Santos, em Palmas, válido pela Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense. Na saída para o intervalo, o repórter Nico Lima, da Rádio Terra, de Araguaína, fez algumas perguntas em tom crítico ao juiz Leandro Oliveira sobre a arbitragem conturbada no primeiro tempo, quando um jogador do time visitante foi expulso logo no começo da partida.

O árbitro falou pouco e foi para o vestiário. No entanto, ao voltar para a segunda etapa, ordenou que o repórter deixasse o campo. Normalmente os radialistas ficam atrás dos gols, mas Nico Lima foi obrigado a ir para as tribunas.

- Vou representar contra ele na federação. Isso é um absurdo, a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado (ACETO) já foi avisada. Não estamos aqui para brincar, isso estraga o futebol tocantinense – disse o repórter ao site Arena do Touro.

Os dois times estão com boas chances de acesso para a elite do futebol do estado. Mas a pergunta que não quer calar é: será que o repórter está suspenso do próximo jogo?

Nenhum comentário: