domingo, 4 de setembro de 2011

'Faminto', Steven Gerrard prevê retorno aos gramados em 15 dias

Fora dos gramados desde março, o meia do Liverpool Steven Gerrad luta para voltar a campo o quanto antes. Depois de sofrer uma lesão na virilha e ainda contrair uma infecção no local após passar por uma cirurgia, o jogador tem realizado atividades físicas moderadas e, de olho na Premier League, deve treinar com o time já na próxima semana.
- Me sinto muito bem e estou voltando a treinar com bola novamente. Isso é muito positivo. Não jogarei contra o Stoke (City) no sábado (10/09), mas espero estar no jogo contra o Tottenham (18/09). Sei que vou voltar mais forte e mais faminto do que nunca. Vou poder avaliar minha condição física em um jogo-treino que está sendo marcado - disse o atleta de 31 anos.
Gerrard falou ainda sobre o tempo que ficou longe dos gramados.
- Tem sido duro para mim. Sinto falta de jogar. Estou ansioso para voltar - concluiu.

Nenhum comentário: