domingo, 4 de setembro de 2011

Chávez elogia ‘bailarino’ Messi após triunfo da Argentina sobre Venezuela

O presidente venezuelano Hugo Chávez exaltou a atuação do atacante Lionel Messi na vitória por 1 a 0 da Argentina sobre a seleção do seu país, em amistoso disputado na sexta-feira no estádio Salt Lake, em Calcutá. O chefe de estado, entretanto, ressaltou que os representantes de seu país também mostraram um bom futebol.
- Assisti esta manhã o amistoso da 'Vinotinto' contra Messi. Como Messi bailou conosco, no final, também bailamos com ele - declarou o presidente.
A Argentina bateu a Venezuela graças ao gol marcado pelo defensor Nicolás Otamendi. O duelo marcou a estreia do técnico Alejandro Sabella no comando da Albiceleste.
- Perdemos por 1 a 0, mas desperdiçamos várias chances de gol. O jogo foi bom, com várias caras novas, gente jovem - comentou Chávez, que brincou sobre as características do duelo:
- Amistoso? Quando se entra em campo, acaba o amistoso.
Chávez, que luta contra um tumor em local não divulgado por ele e nem por seus médicos, deixou na última sexta-feira o Hospital Militar de Caracas, onde recebeu desde sábado passado seu terceiro ciclo de quimioterapia.

Nenhum comentário: