terça-feira, 26 de abril de 2011

Brasiliense quer anular partida com erro do juiz

O Brasiliense ficou na bronca com o árbitro Sandro Meira Ricci, do quadro Fifa e eleito o melhor do Campeonaot Brasileiro de 2010, e resolveu tomar uma atitude. O juiz deu dois cartões amarelos ainda no primeiro tempo para o zagueiro Kássio, do Formosa, no empate entre 1 a 1, no sábado, 15 de abril. Depois da partida, o árbitro se justificou afirmando que o primeiro cartão foi dado para o zagueiro Luan, mas a explicação não satisfez o Brasiliense. O clube entrou com uma ação para a anulação da partida junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal (TJD-DF).
- O clube usou do intermédio que o código brasileiro lhe permite para tentar impugnar a partida. A prova de vídeo é algo muito comum nestes casos, e servirá para demonstrar o erro de direito do árbitro para que um novo jogo seja disputado - afirmou o advogado do Brasiliense, Carlos Portinho, ao site Superesportes.

E não foi só isso. O clube colocou em seu site uma enquete onde questiona o que Sandro Meira Ricci deve fazer depois desse erro. Com 40% dos votos, os torcedores do clube consideraram que o juiz deve fazer um curso de reciclagem.

Nenhum comentário: