sábado, 22 de setembro de 2012

No Baraúnas, jogadores destacam 'espírito guerreiro' como arma

O Baraúnas encara o Campinense neste domingo, às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A 'capital do Oeste' do Rio Grande do Norte já respira a partida que vale o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do tricolor mossoroense estão confiantes para o confronto e ressaltam a garra da equipe para alcançar a classificação às semifinais da Série D.
Vai ser um jogo de muita luta, de muita pegada. Sabemos que não tem nada ganho. Temos que entrar em campo com o espírito de guerreiro, e nossa equipe tem privilegiado isso. Estamos preparados buscar a vitória e, consequentemente, subir para a Série C - destacou o atacante Gilmar em entrevista à Inter TV Cabugi.
O zagueiro Índio lembra da importância do apoio dos torcedores no jogo decisivo. Para ele, o “Leão” tem jogar com os “pés no chão” e enfatizou a qualidade do adversário, em especial o atacante Warley.
Chances de cada clube
O Baraúnas se classifica se houver empate por 0 a 0 ou se vencer a partida. O Campinense precisa de um empate por mais de dois gols ou de uma vitória simples. No jogo de ida, em Campina Grande, as equipes empataram por 1 a 1. Se o placar se repetir neste domingo, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Nenhum comentário: