sábado, 22 de setembro de 2012

Marcos confirma viagem a Floripa: ‘Qualquer ajuda é importante’

O ex-goleiro Marcos confirmou que estará em Florianópolis para acompanhar a delegação do Palmeiras no duelo contra o Figueirense, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli. Desde o início da semana, o “Santo” já havia sido solicitado para se aproximar do grupo no momento mais difícil da temporada, com o time afundado na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro - são apenas 20 pontos em 25 partidas.
A 13 rodadas do fim da competição nacional, a presença de Marcos deve ser constante nas concentrações. Sua participação maior foi acertada com o gerente de futebol César Sampaio e tem total apoio do técnico Gilson Kleina, que elogiou bastante a postura do ídolo durante a semana. Marcos se concentrou com a delegação em Itu, cidade escolhida para o Palmeiras descansar melhor e fugir do foco da crise, em São Paulo.
Em sua primeira entrevista como técnico do Palmeiras, Kleina chegou a afirmar que aceitaria Marcos até no banco de reservas, como um auxiliar. O “Santo”, porém, fez questão de dizer que sua responsabilidade é outra.Oficialmente, Marcos é chamado de embaixador do Palmeiras em todo o Brasil. Tanto que ele participou de todas as viagens do clube na campanha que culminou na conquista da Copa do Brasil, sempre mantendo contato com torcedores, dando autógrafos e tirando fotos. Desta vez, nenhum evento oficial está previsto, já que o momento é de reclusão. Mesmo assim, o “Santo” pede apoio da torcida em Floripa.

Nenhum comentário: