O Santos encara o Mundial de Clubes, que será disputado no Japão, como uma oportunidade única para se “vender” no mercado internacional. O atacante Neymar,, claro, é o principal garoto-propaganda da equipe alvinegra e já até se arrisca a falar algumas palavras em japonês. Em vídeo produzido pela Santos TV, o craque se apresenta e convoca torcedores do Japão a torcer pelo Peixe no torneio.
- Olá, meu nome é Neymar, atacante do Santos. Em dezembro, estaremos no Japão. Torcida, contamos com vocês! - diz o garoto, num japonês ensaiado.
O gerente de marketing santista, Armênio Neto, afirma que o time se prepara para disputar e vencer o Mundial. Já o clube em si vê uma chance de ouro de criar mais alternativas de fortalecer a sua marca no exterior.
- Nós não estamos indo apenas para disputar um torneio. Vamos disputar uma competição com um enorme potencial de exposição. O mundo inteiro estará nos olhando. O Neymar já é uma figura internacional e, claro, temos de aproveitar isso - comenta.
Além de vídeos institucionais, como esse de Neymar, o Santos está lançando uma versão em japonês do seu site oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário