sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Depois de falar em alergia a ovos, Helder admite: 'Meti esse migué'

Tradicional brincadeira de criança, a ovada é quase obrigação no futebol. Nesta sexta-feira, no Figueirense, o lateral-esquerdo Helder completou 23 anos e, buscando fugir de um ataque dos companheiros, aplicou o seguinte "migué", aos gritos: 'Tenho alergia!'. Em vão. Deixou o treinamento todo sujo. Horas depois, em entrevista concedida por telefone, admitiu a tentativa de um golpe nos companheiros.

- Foi só para fugir da ovada (risos). Nem sabia que aconteceria, fui pego de surpresa e meti esse 'migué'. Ainda assim consegui pegar o Coutinho distraído e devolvi um ovo nele. Vou começar a ver direitinho quem são os próximos aniversariantes para ter a minha vingança (risos) - planejou.

helder figueirense ovada (Foto: Julio/Agência RBS)

Para ajudar o jogador, o GLOBOESPORTE.COM recorreu ao site oficial do Figueirense e pesquisou sobre futuros aniversariantes. Até o fim do ano, só o zagueiro Roger Carvalho e o goleiro Ricardo, reserva de Wilson, completam mais uma primavera. E o detalhe: a dupla nasceu em datas posteriores ao fim da temporada, nos dias 10 e 26 de dezembro, respectivamente. Como tem contrato até 2014, o troco dele fica para depois.

Sobre o presente ideal para comemorar os 23 anos, Helder não titubeou:

- Uma vaga na Libertadores, para ficarmos marcados na história do Figueirense.

Nenhum comentário: