quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Jogo da 3ª divisão do Ceará tem público curioso: nenhum pagante

Com 100 ingressos disponíveis aos torcedores, o jogo Barbalha x União, válido pela 3ª divisão do Campeonato Cearense, conseguiu a proeza de contabilizar público zero. Ninguém pagou ingresso para ver o duelo no último sábado, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A ausência de torcida foi confirmada em borderô publicado no site da Federação Cearense de Futebol (confira abaixo).

No jogo anterior, contra o Jardim, o Barbalha conseguiu pelo menos dois pagantes. Como o estádio Inaldão está interditado pelo Ministério Público, o time da cidade com 55 mil habitantes foi obrigado a passar a mandar as partidas em Juazeiro do Norte, município a 30 quilômetros de distância.
Diante da renda zero, o prejuízo foi de mais de mil reais com as diversas despesas – taxa de arbitragem, INSS, transporte do delegado da partida, entre outras.
E, mesmo sem apoio da torcida, o Barbalha conseguiu vencer de virada, por 2 a 1, com gol de Romário, o camisa 11 da equipe que é artilheiro do campeonato, com quatro gols.

fonte:pombo sem asa

Nenhum comentário: