sábado, 6 de agosto de 2011

Real e Milan fazem reunião secreta por Kaká na China, afirma jornal

Uma reunião secreta em Pequim pode selar o destino de Kaká: segundo o jornal espanhol  "As", o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o vice do Milan, Adriano Galliani, se encontraram na China na sexta-feira e conversaram sobre o possível retorno do craque brasileiro ao time italiano.
De acordo com o diário, Florentino viajou 120 quilômetros entre Tianjin, onde o Real está concentrado, e Pequim para tomar café da manhã com Galliani. O principal assunto da conversa teria sido Kaká.
Ainda sem convencer no Real, o craque é o sonho de consumo do Milan, onde é ídolo. Porém, oficialmente, o clube italiano diz que a contratação do brasileiro é quase impossível. Segundo o "As", Galliani tenta o empréstimo de Kaká, mas Florentino só aceitaria uma transferência em definitivo. Assim, como o Milan estaria sem dinheiro em caixa, a negociação "seria impossível".
Outro jogador comentado na conversa entre os dirigentes foi Pedro León, que teve problemas com José Mourinho na última temporada e pode ser emprestado pelo Real agora. Galliani teria afirmado a Florentino que tem interesse no jovem.

Nenhum comentário: