terça-feira, 5 de julho de 2011

Ínacreditavel !!!!!!!

Cerca de 100 mil sérvios foram às ruas do centro de Belgrado nesta segunda-feira para recepcionar Novak Djokovic, campeão de Wimbledon e novo número 1 do ranking mundial. O tenista de 24 anos foi recebido com gritos pela multidão enquanto desfilava em um ônibus de teto aberto, que demorou horas para ir do aeroporto até a praça do parlamento da Sérvia.
O tráfego na principal rodovia da capital sérvia parou porque os torcedores saíam de seus carros para saudar o atleta, que foi acompanhado por sua família até a chegada a um enorme palco, onde algumas bandas de rock entretiam o público. Djokovic conquistou seu primeiro título em Wimbledon após superar Rafael Nadal em quatro sets na final, no último domingo.
- Isto é absolutamente inacreditável. Devo eterna gratidão a vocês por esta recepção. Quero demonstrar minha emoção para vocês. Tudo o que posso dizer é que vocês são os melhores do mundo. Apenas os fãs sérvios poderiam fazer uma festa como esta. Vocês tornaram o dia mais feliz da minha vida ainda melhor e dedico este trofeu a vocês - disse Djokovic.
A multidão enlouqueceu quando Djokovic e sua família fizeram uma tradicional dança sérvia enquanto um show de fogos de artifício era realizado. No próximo fim de semana, ele vai liderar a equipe do país pelas quartas de final da Copa Davis, contra a Suécia.

Nenhum comentário: