quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pretendido pelo Maguary, Túlio Maravilha toparia atuar no clube

Túlio Maravilha pode estar de volta ao futebol. Mais precisamente no Maguary Sport Club, que está na Terceira Divisão do Campeonato Cearense. O clube está interessando em trazer o ícone do Botafogo nos anos 90 para atuar no campeonato de 2011.
- Nós estamos interessados e muito esperançosos em trazê-lo para o Maguary. A expectativa é grande. Já entramos em contato e estamos aguardando retorno - afirma Aguiar Júnior, presidente do clube.
Túlio Maravilha poderá vestir a camisa 7 do Maguary. O jogador está com 42 anos e a 42 gols da marca do milésimo. Aguiar Júnior, não nega que a vinda do atleta para o clube pode trazer maior visibilidade.
- Com a vinda de Túlio podemos subir para Primeira Divisão. Ele chegar ao seu milésimo gol, e, consequentemente, ganhar maior visibilidade - diz o presidente, sonhando com o futuro.
O atleta e atual vereador de Goiânia, capital de Goiás, diz que ainda não recebeu nenhuma proposta formal do Maguary. No entanto, está aberto a negociações.
- Estou sabendo desse interesse do clube pela imprensa, ainda não recebi nenhum contato direto do Aguiar Júnior. Estou esperando o contato. Seria um maior prazer e uma honra jogar em Fortaleza. Terra bonita e de praias bonitas.
O atacante afirma que se o Maguary quiser ter um destaque nacional ele é o jogador certo.
- Estou à disposição do Maguary. Se eles quiserem o homem marqueteiro para o seu time, eu sou esse homem. Será um privilégio para o time me ter - garante o jogador.
Atualmente, o atacante está negociando com times de Goiás, mas ainda não tem nada fechado. Por ser vereador em Goiânia, Túlio só poderia se apresentar no clube de quinta a domingo.

Nenhum comentário: