quinta-feira, 16 de junho de 2011

Enfim apresentado, Ciro festeja vida nova: 'Não tinha mais clima no Sport'

Demorou quase três semanas, mas o dia enfim chegou. Na tarde desta quarta-feira, o atacante Ciro foi finalmente apresentado como novo reforço do Fluminense. Após o treino nas Laranjeiras, o jogador recebeu a camisa 18 das mãos do vice-presidente de futebol Sandro Lima e posou para fotos e imagens diante de vários fotógrafos e cinegrafistas. Ao ver a cena, o técnico Abel Braga não perdeu a oportunidade de brincar com o jogador.
- Quanto repórter lhe dando atenção, hein, Ciro? Lá em Recife não tinha tanta gente assim (risos) - brincou o comandante tricolor.
Quando a entrevista coletiva começou, o jovem atacante de 22 anos não escondeu sua mágoa com alguns ex-dirigentes do Sport, seu ex-clube. Segundo Ciro, sua saída do clube pernambucano foi impedida algumas vezes por "infantilidade, arrogância e olho grande".
- Eu precisava respirar novos ares. Não tinha mais clima no Sport. Todos sabem que o clube demorou a me liberar, segurou bastante. Infelizmente minha saída não aconteceu no momento em que eu queria. Muitas equipes se interessaram no meu futebol pela fase que vivi em 2009. Mas, pela infantilidade e arrogância de alguns diretores do Sport na época, o clube me prendeu por olho grande. Futebol tem dessas coisas. Agora só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de jogar em um clube da grandeza do Fluminense. E também à atual diretoria do Sport, que me ajudou muito. Estou feliz e quero esquecer o que passou. Só penso em ajudar meus novos companheiros - explicou.

Nenhum comentário: