sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fred ironiza matemático que deu 8% de chances para o Fluminense

Com a dramática classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, após a vitória por 4 a 2 sobre o Argentinos Juniors, o Fluminense contrariou, mais uma vez, os prognósticos negativos realizados por matemáticos como Tristão Garcia, que deu apenas 8% de chances para o Tricolor Carioca avançar para a próxima fase da competição continental.
Presente nas campanhas de 2009, quando o Fluminense se livrou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e do ano passado, quando o Tricolor foi campeão brasileiro, o atacante Fred ironizou Tristão Garcia através de seu Twitter.
"Eu tô TRISTÃO", escreveu o atacante, que ainda brincou: "Acho que por isso que classificamos, nunca fui bom em matemática mesmo", declarou o atacante, que marcou dois gols na vitória sobre o Argentinos Juniors, na Argentina.
Com a vaga garantida nas oitavas de final, o Fluminense irá encarar o Libertad, do Paraguai. A partida de ida ocorrerá na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão, enquanto o duelo de volta será uma semana depois, no mesmo horário, no Paraguai.

Nenhum comentário: