quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu estou roendo; Tô roendo sim;

Como tem gente má nesse mundo uma festa para prestigiar os esportistas causa uma ciumeira impressionante em determinadas pessoas que querem por todas as forças receber homenagem sem o reconhecimento dos dirigentes da LCD.
O mais triste não respeitar as pessoas que receberam a homenagem.

O que eu posso dizer é que você antes de criticar olhe primeiro para seu rabo!

Talvez você já tenha sido rejeitado em várias situações no esporte de Caicó, mas agüentou as humilhações com as pernas entre o rabo.
Quem sabe que você não fala por experiência própria.
Amigo antes de reclamar procure seu espaço entre os esportistas trabalhe para adquirir esse respeito  faça uma festa como essa, seja presidente da liga, não se acovarde por trás de um computador, venha nos ajudar a corrigir as falhas dos melhores do ano, traga recursos para bancar o evento, venha fiscalizar os votos e se você completar todos os requisitos darei a você a responsabilidade de organizar os melhores do ano no esporte em 2011.
Agora você para criticar a minha pessoa terá que ter um cartel invejável.
Organizar o Seridosão de ponta á ponta, presidir duas ligas sem receita, promover o Caicosão do futebol com a faca entre os dentes, comandar a associação seridoense de futebol sem dinheiro, criar o seridosão moleque bom de bola depois que eu deixei a entidade a acabou o evento, criar a copa RN-PB de futebol, comandar uma resenha há    mais de quinze anos sem o apoio financeiro da direção da emissora e muitas outras promoções que aqui não da para numerar.
O prestigio de tudo aquilo que eu conquistei eu divido entre as pessoas que compõem a diretoria da liga Caicó de futsal, liga caicoense de desportos,associação seridoense de futebol,secretaria municipal de esporte e lazer e a resenha bola na rede.
Do vice presidente a um menor cargo da entidade.

Muito obrigado!

Nenhum comentário: