domingo, 3 de outubro de 2010

Diretoria do São Paulo estuda nome de Zico para substituir Baresi

Diante da decisão do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, de procurar um técnico mais experiente para o clube, ocupando o lugar do interino Sérgio Baresi, um novo nome surge para o posto. Segundo o SporTV, Zico é um treinador que interessa à diretoria do Tricolor Paulista.
Mas fontes ligadas ao ex-diretor executivo de futebol do Flamengo garantem que a possibilidade do Galinho de Quintino trabalhar como treinador no Brasil, neste momento, é muito remota. No passado, Zico declarou que não atuaria como técnico de um clube brasileiro devido a sua ligação histórica com o Flamengo.
O último clube que Zico treinou foi o Olympiakos-GRE, de setembro de 2009 a janeiro deste ano. Anteriormente, comandou a seleção japonesa (de 2002 até a Copa de 2006), Fenerbahçe-TUR (2006/2008), Bunyodkor-UZB (2008/2009) e o CSKA Moscou-RUS (2009).
Outro nome comentado no Morumbi é o de Vanderlei Luxemburgo, que também interessa ao Flamengo. Luxemburgo sempre enfrentou resistências no Morumbi. Que teriam diminuído agora. Mas não acabado. O diretor de futebol do Tricolor Paulista, João Paulo de Jesus Lopes, deixou claro que não aceita a contratação de Luxemburgo.
- Eu, João Paulo, diretor de futebol, não trabalho com o Vanderlei Luxemburgo. Ele não será contratado porque eu não quero que ele seja contratado. Temos uma maneira muito sólida de trabalhar no São Paulo e não acredito que o presidente Juvenal Juvêncio tomaria essa atitude sem me consultar - afirmou na última sexta-feira.

Nenhum comentário: