sábado, 7 de agosto de 2010

Felipe, ex-goleiro do Corinthians, publicou uma carta por meio de sua assessoria de imprensa em que agradece à torcida por todo o apoio que recebeu nos anos em que jogou pelo Timão. O jogador assinou na última quinta-feira a rescisão de seu contrato com o clube após devolver cerca de R$ 500 mil, referentes a luvas recebidas na última renovação.
Antes de agradecer à torcida, Felipe agradeceu à sua família e a seus empresários pelo apoio dado desde que o seu afastamento da equipe aconteceu.
Na carta, ele lembrou os títulos conquistados pelo Alvinegro (Série B, Paulista e Copa do Brasil) e os bons momentos com a camisa 1 da equipe.
Ele disse que ainda espera voltar ao Corinthians, mas cutucou a atual diretoria, dizendo que só voltaria quando a diretoria do clube fosse formada por outras pessoas e se defendeu da acusação de mercenário, lembrando que abriu mão do dinheiro para sair do clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pense num negócio MORGADO é a pessoa ir pra frente de um palanque de comício, e ficar lá parado, feito um pateta, vendo um politiqueiro conversar uma ruma de asneira... E o pior é que muitos desses politiqueiros são verdadeiros papudinhos, vivem nos bares enchendo a cara de cachaça. Pense nuns representantes do povo bacanas.