domingo, 8 de agosto de 2010

Deco acerta com o Fluminense



Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, confirmou que a apresentação do jogador será na próxima segunda-feira, às 12h30m, em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O presidente da Unimed comentou ainda sobre a negociação que vinha ocorrendo desde antes do Mundial da África, e "ofereceu" o acerto com Deco aos pais tricolores:
- Foi uma negociação difícil, porque estava sendo conduzida o tempo todo pelo atleta. Alguns detalhes tornaram mais lentas essa negociação. É um salário alto, mas compatível com a história do atleta, com o nível de conquistas que ele já teve no futebol mundial. Estamos felizes. Acho que é uma grande notícia para o tricolor, principalmente no Dia dos Pais - acrescentou, em entrevista ao Sportv.
Celso Barros falou também sobre a condição física de Deco, que não atua em uma partida profissional desde o empate sem gols de Portugal com a Costa do Marfim, na primeira rodada da Copa do Mundo.
- Ele está bem. Está sem ritmo de jogo, pois não atuá há algum tempo. Mas já vem fazendo um trabalho orientado e em breve estará à disposição - disse.
Para aprimorar a forma, Deco vem realizando trabalhos físicos em uma academia no Rio de Janeiro. Na sexta-feira, ele confirmou que já estava procurando apartamento na cidade.
Nascido em São Bernardo do Campo, Anderson Luis de Souza, o Deco, está com 32 anos. Começou no Corinthians, em 1996, mas logo foi vendido para o Benfica (POR). Em seu currículo, há passagens por outros importantes clubes como Porto (POR), Barcelona (ESP) e Chelsea (ING).
A naturalização veio em 2002. Pela seleção portuguesa, disputou duas Eurocopas (2004 e 2008), sendo vice-campeão na primeira, além de duas Copas do Mundo (2006 e 2010).

fonte:globoesporte 

Nenhum comentário: