sexta-feira, 9 de novembro de 2018

A 34º Edição do Seridosão de Futsal e Voleibol 2018 bate novos Records




A 34º Edição do Seridosão de Futsal e Voleibol que acontecerá de 30 de Novembro á 16 de Dezembro na cidade de Cruzeta/RN, bateu recordes de participação de equipes e cidades.
Desde 1985 quando aconteceu a primeira edição da competição que contou com 14 times de oito cidades que a marca Seridosão vem crescendo e hoje é considerado o maior evento esportivo de quadra do RN, envolvendo crianças, adolescentes e adultos a competição conta hoje com a participação de quase 140 equipes de 31 cidades do RN e PB, a competição será disputada nas categorias sub 11, sub 13, sub 15, sub 18, Futsal feminino, Futsal Master 40(Quarentão), Futsal principal e Voleibol Masculino e Feminino adulto. O evento é realizado em 16 dias do Mês de Dezembro e esse ano a pedido da cidade sede terá sua abertura no dia 30 de Novembro com apresentações e três jogos de base,  O evento acontece sempre em uma cidade sede escolhida pelo Presidente dos Jogos, a marca Seridosão conseguiu lotar ginásios e ao longo dos anos repercutir em todo Rio Grande do Norte e Sertão Paraibano. ,
A empresa Carneirinho Esportivo e Liga Caicó de Futsal detém os direitos de realizar o mega evento, a cidade de cruzeta realizou pela ultima vez em 2014, Cruzeta também é a cidade que mais sediou esse evento, quase todas as cidades da região já tiveram oportunidade de sediar o mega evento.
O grande objetivo do seridosão é estreitar laços de amizade entre os povos e desportistas do Seridó e Sertão Paraibano, tendo um papel fundamental no aspecto social, tentando afastar jovens da marginalidade.

Nenhum comentário: