quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SERIDOZÃO 2012 - SUCESSO EM TUDO


Nestes últimos dias do mês de Dezembro, mais precisamente de 07 a 23, aconteceu aqui em nossa cidade a maior competição esportiva da Região do Seridó, o Seridozão de Futsal e Vôlei, evento que acontece em nossa região desde 1985.

A competição reuniu várias equipes de diversas cidades da região seridoense. Nestes muitos dias nossa cidade foi a capital do esporte seridoense.

Eu participei, pela primeira vez, de forma intensa da competição e gostaria de parabenizar todos aqueles que estiveram envolvidos diretamente com a organização do evento. Parabenizo aqui o Sr. Ubiratan (diretor de finanças), Poposa (diretor técnico) e principalmente Antônio Araújo, Toinho, diretor de arbitragem da competição.

Toinho conduziu intensamente os trabalhos no Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão, sempre de maneira imparcial, observando o que rege o regulamento oficial do Seridozão. Com relação, em especial, o caso em que envolveu o WO aplicado na Seleção de Currais Novos, sou testemunha de que tudo que foi relatado na súmula daquela partida condiz com a mais pura verdade, já se passavam das 21:00 hs quando o atleta e representante da equipe Curraisnovense Walker entrou no Ginásio de Esportes de Acari, momento em que a Seleção de Caicó já se preparava para deixar a quadra de jogo. Com precisa exatidão o atleta Walker entrou na quadra de jogo às 21:02 sendo comunicado pelo mesário anotar Antônio Araújo que a partida já seria declarada WO para Caicó, por nenhum instante o time caicoense cogitou a realização da partida após o WO, estava testemunha também do horário o repórter da Rádio Cabugi do Seridó o Sr. José Toscano.

Por isso, Parabenizo Toinho pela sua postura, sua ética e sua responsabilidade que manteve a frente da Comissão de Arbitragem da Competição, parabenizo também os árbitros Ziel e Normando (Caicó), Rodolfo, Carlos e Dário (Campina Grande) pela grande participação no Seridozão 2012.

Se foram narrados outros fatos, diferentes dos que narrei acima, na imprensa ou em redes sociais foi simplesmente choro de perdedor.

Parabéns Carneirinho Esportivo e Equipe pela realização com sucesso de mais uma edição do Seridozão de Futsal e Vôlei. 

fonte: blog do esporteacari

Nenhum comentário: