sábado, 15 de dezembro de 2012

Resenha Bola na Rede


Gostaria de escrever poucas linhas para explicar aos ouvintes algumas mudanças para o ano de 2013.
A razão para realizar essas mudanças ocorreu por causa da desistência de alguns componentes da nossa equipe, entre eles o brilhante Niltinho Ferreira e Rovani Lopes em que ambos declararam ao vivo a despedida do programa esportivo.
Eu Luiz Jurandir de Medeiros tenho maior admiração e gratidão aos dois que durante muitos anos tiveram uma conduta esportiva exemplar, as relações começaram a estremecer após uma matéria veiculada no blog do Niltinho, o grande problema é que a notícia postada não condiz com a verdade dos fatos. Niltinho alega ter recebido a tal informação de uma fonte confiável o importante é alertar aos blogueiros que notícias dessa natureza envolvendo nomes de pessoas antes de ser postadas devem ser checadas, ouvindo os dois lados para confirmar ou não a verdade. A outra situação é exigir da fonte denunciante um comprovante assinando a matéria.
A gente que comanda a equipe esportiva da Rádio Caicó está estudando convites para outras pessoas preencherem as vagas deixadas. A volta de F. Silva está sendo tratada com muito carinho na narração do campeonato estadual, outro nome que aparece é Roberto Medeiros e Josimário Nunes para compor o elenco de repórteres com participação de Moreira Neto, outro nome que está sendo especulado é o de Malaquias de Santa Luzia (PB).
Os ouvintes terão uma agradável surpresa com a âncora da resenha bola na rede em 2013.

Nenhum comentário: