sábado, 22 de setembro de 2012

Com salários atrasados, jogadores do América-RJ entram em campo com faixa de protesto

Com salários atrasados e muitas reclamações sobre as condições para treinamento, os jogadores do América-RJ entraram em campo no sábado, para enfrentar o Boavista, pela Copa Rio, em Edson Passos, com uma faixa de protesto.
“Estamos abandonados, mas jogaremos por vocês!”, dizia a faixa em recado para a torcida que prestigiou a vitória de 2 a 1.
Foto: Carlos Júnior/FutRio
Os jogadores reclamam de salários atrasados, falta de médicos no dia a dia, falta de uniformes para os treinamentos e do péssimo estado do gramado.
Em entrevista ao site FutRio, Jancarlos, capitão do time, explicou o protesto:
- A diretoria tinha que dar mais atenção pra gente, na estrutura, no treinamento, no dia a dia. Temos dificuldades para treinar por causa do campo, às vezes com departamento médico. Atrasar salário faz parte do futebol, mas acho que eles deviam dar mais atenção pra gente aqui. Por isso que hoje entramos com a faixa, cobrando isso da direção – declarou o lateral.
Em quatro rodadas da Copa Rio, o América tem dois empates, uma derrota e uma vitória. A competição dá vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: