sábado, 16 de junho de 2012

Dois jogadores passam em peneira e vão para time principal do Comercial

Peneira no Comercial, em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução / EPTV) A peneira realizada pelo Comercial com 400 garotos já começou a render bons frutos para o clube. Dois jogadores foram integrados ao time principal para teste, enquanto um se juntou ao time Sub-17. Segundo a diretoria, outros 40 atletas irão participar de mais um teste daqui a duas semanas para serem avaliados novamente e, talvez, ganhar uma oportunidade no Bafo.
O dirigente não quis revelar o nome dos jogadores que já ganharam a oportunidade, mas informou que no time principal serão testados um atacante e um lateral-direito, enquanto na categoria de base ficou um zagueiro. Vieira não determinou um número de vagas a serem preenchidas.
- Vamos ver como eles se saem no campo. Os que tiverem condições de figurar nas nossas equipes serão integrados. Quantos for. O importante é ficar com as promessas dentro do Comercial – afirma.
Segundo o técnico do Sub-17 Edu, todos os 400 jogadores que fizeram a peneira foram analisados individualmente e os melhores escolhidos para mais uma análise, que será feita por ele e pelo treinador da equipe principal Paulo Cezar Catanoce.
- Nós olhamos como eles são de passe, desarme, finalização e como se comportam em campo durante o jogo. Os meninos que sonham um dia ser profissionais devem aproveitar essa oportunidade. Quem sabe um dia não serão grandes jogadores.

Nenhum comentário: