domingo, 26 de fevereiro de 2012

Em PE, torcedor joga coxinha em campo, jogo é paralisado e clube é multado em R$ 500

Quem acompanha o blog viu o arremesso de um osso de galinha dias atrás no pescoço do jogador Albano, do Horizonte, durante jogo do Campeonato Cearense.

No Campeonato Pernambucano aconteceu algo parecido, mas desta vez com um alimento um pouco mais trabalhado: uma coxinha de galinha.

Durante o jogo Central x Petrolina, em Caruaru, pela quinta rodada, um torcedor do time da casa atirou em campo uma coxinha de galinha, na intenção de acertar o goleiro da equipe adversária. Não acertou, mas o jogo foi paralisado para o ‘recolhimento do objeto’, como escreveu o árbitro na súmula:
“Aos 34 minutos do segundo tempo foi arremessado um objeto (um salgado, tipo coxinha). O objeto veio da arquibancada…………..em direção ao goleiro do Petrolina. O jogo foi paralisado, o objeto recolhido……segue em anexo o objeto recolhido”.
A prova do ‘crime’ foi o bastante para, pouco tempo depois, o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco julgar o Central de Caruaru e punir o clube com o pagamento de multa de R$ 500 por infração ao artigo 213, inciso III, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir o lançamento de objetos no campo”.
É cada uma….

fonte:pombosemasa

Nenhum comentário: