segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau?

A marca brasileira Topper lançou uma campanha de marketing para divulgar a nova camisa do Vélez Sarsfield: em um site especial chamado “Mi amor por Vélez”, os torcedores podem “beijar” o uniforme. Onze deles serão sorteados e terão a marca de suas bocas estampadas na camisa na estreia do Torneio Clausura da Argentina contra o Godoy Cruz.
Porém, a iniciativa gerou polêmica. Após gozações de rivais pela internet, um grupo de torcedores iniciou um abaixo-assinado para derrubar a ideia e evitar os “beijinhos” na camisa.
Após a polêmica (pois a camisa na página da campanha aparece cheia de beijos), o Vélez publicou em seu site oficial uma foto de como será o uniforme: terá apenas um beijo, no lado direito.Cada um dos 11 jogadores terá uma camisa diferente, com o nome de uma das pessoas sorteadas.
Daria certo no Brasil?

Nenhum comentário: