quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Equipe esportiva da rádio caicó am 1.290 não é paga por dirigentes de clubes

venho aqui fazer um coméntário a respeito de um fato lamentavel ocorrido ontem a noite no estádio de futebol senador dinarte de medeiros mariz, o marizão. a equipe de esportes bola na rede que tem o comando de luiz juradi de medeiros o carneirinho esportivo.

foi agredida verbalmente por diregentes do caicó esporte clube só porquer ainda não tinhamos informado o resultado do jogo do caicó esporte clube contra o baraúnas em mossoró. vale salientar que nós que fazemos parte da equipe esportiva, temos sim obrigação de informar aos torcedores os resultados dos jogos.

mais ontem tivemos problemas técnicos e repassamos o resltado do jogo do caicó dentro da medida do possivel. agora querer desmoralizar a nossa equipe de esporte que divulga o ano inteiro o esporte em caicó e na região do seridó, é incabivel nossa equipe de esporte só tem um objetivo é divulgar os nossos representantes no campeonato estadual tanto o corintians como o caicó esporte clube tem o nosso apoio.

os ouvintes da rádio caicó am 1.290 sabe da nossa credibilidade. então esperamos que fato dessa natureza não volte acontecer porquer é muito triste. nós profissionais do rádio esportivo não merecermos essa tal atitude. lembre-se a manhã é um novo dia.

blog do f.silva

Um comentário:

Ranieri Melo de Araújo disse...

será que esses DIRIGENTES num queria ser CANDIDATAR a VAGA de PLANTONISTA na EQUIPE não.? nada.. a EQUIPE tem COMPETÊNCIA suficiente pra MANTER os OUVINTES bem INFORMADOS.. agora que alguns da EQUIPE tem CULPA do caso que aconteceu tem.. PQ dar CORDA e LIBERDADE a MUITA "AUTORIDADE" sem NECESSIDADE. Acho que deve ser cada um no seu "QUADRADO" já pensou alguém da EQUIPE dando PALPITE no TIME dos DIRIGENTES.. qual seria a REAÇÃO do tal DIRIGENTE? SERÁ que ele ia gostar? eu DUVIDO que o DIRIGENTE GOSTASSE.

então acho que DIRIGENTE num deve ser METER onde num e CHAMADO e nem muito menos li CABE na CONVERSA.. e melhor e fica melhor ir CUIDAR do seu TIME que e o que sabe FAZER.. E será que sabe FAZER mesmo.

fica COMBINADO assim seu DIRIGENTE.