terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Abertura do Seridosão 2011 foi um sucesso

Ginásio Lotado


Aconteceu ontem da cidade de Cruzeta/RN a abertura do Seridosão de futsal de vôlei 2011. Como sempre a solenidade de abertura da competição foi um sucesso. Tudo aconteceu no ginásio poliesportivo de Cruzeta, onde o mesmo estava com todas suas dependências lotadas, estimando-se um público de aproximadamente mil e duzentas pessoas.

A solenidade de abertura teve início às 20h e contou com a participação de várias autoridades de todo Seridó, entre elas, o prefeito de Cruzeta, José Sally e o presidente da Liga Caicoense de Desportos, Luiz Jurandí de Medeiros.

O evento ficou marcado pela sua brilhante abertura, onde desfilaram crianças, grupos de jovens, cantores e a filarmônica da cidade sede. A solenidade teve duração de uma hora e meia, onde o público que se fez presente elogiou e aplaudiu muito os atores que estavam em sena na hora das apresentações.

Logo em seguida tivemos o ponta pé inicial do Seridosão, com a realização de dois jogos. No primeiro jogo da noite a seleção juvenil masculina de timbaúba dos Batistas empatou em 3X3 com a seleção de São José do Seridó, em um jogo bastante movimentado, o time timbaubense saiu na frente, mas cedeu o empate apenas a 30 segundos do final do jogo. Já no Futsal Masculino Aberto a seleção de São José do Seridó bateu o Três Rios (Equador) pelo placar de 5x0.

Hoje a partir das 13h teremos mais um dia de jogo no ginásio municipal de Cruzeta, confira a baixo os confrontos de hoje:

Futsal Mirim Masculino:
J. do Seridó x J. de Piranhas
Caicó x São José
Parelhas x T. Laurentino
Carnaúba x Santana do Matos
Cruzeta x São Vicente

Futsal Infantil Masculino:
Parelhas x São Vicente
Futsal Juvenil Masculino:
Carnaúba x Serra Negra
Santana do Matos x J. de Piranhas
Jucurutu x São Fernando

Futsal Sênior:
Currais Novos x Ouro Branco

Futsal Masculino Aberto:
Currais Novos x São João
Acarí x São Fernando

Um comentário:

Anônimo disse...

A falha foi o atraso do presidente Carneirinho, que chegou com amis de uma hora de atraso, tendo que começar a abertura sem sua presença