O meio-campista Jack Wilshere, do Arsenal, mostrou nesta terça-feira que toda rivalidade tem o seu lado sadio. Importunado por torcedores do Tottenham no Twitter, a jovem promessa de 19 anos que também atua pela seleção inglesa fez uma aposta no mínimo interessante através do microblog. Ele prometeu doar £ 3 mil (cerca de R$ 8,4 mil) a uma caridade do país se o maior rival terminar o Campeonato Inglês à frente de seu time.
– Todos os torcedores dos Spurs estão zumbindo porque estão à nossa frente no campeonato pela primeira vez. É uma maratona, não uma corrida curta! Se o Arsenal terminar acima do Tottenham todos os torcedores rivais que me seguem devem-me enviar uma libra (R$ 2,82) que eu irei doar à caridade. Temos um acordo? – disse @JackWilshere, que tem mais de um milhão de seguidores.
Com 25 pontos e 11 jogos, o Tottenham ocupa a atual terceira colocação na competição, enquanto a equipe do técnico Arsène Wenger é a sétima, com 22 – e 12 partidas. Wilshere ainda terá de torcer muito, já que retornará aos gramados somente em fevereiro por conta de uma lesão no tornozelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário