segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Se lembra dele ? Diogo faz 1º gol pelo Santos e têm chance de entrar na lista do Mundial

O atacante Diogo finalmente desencantou com a camisa do Santos. Depois de 17 partidas e contusões que prejudicaram a sua trajetória de pouco mais de dez meses no Peixe, ele conseguiu deixar a sua marca, assinando o gol que deu a vitória por 3 a 2 sobre o Ceará, no último domingo.
- Fico feliz porque fiquei dois anos e meio fora, fui para o Flamengo no ano passado e foi uma crise grande tanto dentro quanto fora de campo. Quando voltei para o Brasil, tinha os meus objetivos. Mas tive contusões, cheguei a ficar três meses parado... Agora estou feliz pelo gol - disse Diogo.
Sensação quando surgiu na Portuguesa, em 2006, Diogo não conseguiu ainda repetir as atuações que o fizeram brilhar pelo time do Canindé. No Peixe, ele chegou em janeiro, depois de passagens pelo futebol grego e Flamengo, mas uma lesão nas costas acabou prejudicando seu desempenho. Tanto que ele foi cortado do elenco que venceu a disputa da Taça Libertadores deste ano.
Aliviado pelo gol e pela vitória do Santos, Diogo acredita que com uma boa sequência de jogos - e sem lesões - conseguirá garantir uma vaga no Mundial de Clubes, que a equipe disputará em dezembro deste ano. A lista de Muricy Ramalho será composta por 23 jogadores de 30 do elenco.

Nenhum comentário: