terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fla lança celular em evento, e diretor provoca indiretamente o rival Vasco

O Flamengo lançou nesta segunda-feira o aparelho de celular oficial do clube. A parceria é com a empresa ZTE e a divulgação do modelo foi feita nesta segunda-feira durante a Soccerex, convenção de negócios do futebol que acontece na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A presidente Patrícia Amorim participou do evento, mas não conversou com os jornalistas, alegando estar atrasada para outro compromisso. O vice de marketing, Henrique Brandão, aproveitou para indiretamente tripudiar do rival Vasco.
O aparelho vai custar até R$ 299 e será desbloqueado, podendo ser utilizado por qualquer operadora. Os modelos do Flamengo vão ser comercializados em todas as lojas do ramo. Existem três opções de personalização do celular rubro-negro. O meia-atacante Thomás participou do evento no Forte de Copacabana.
Dentro da caixa do aparelho, o torcedor ainda ganhará uma garrafinha de água plástica com o escudo do Flamengo. O produto já está à disposição dos rubro-negros.
No próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), Vasco e Flamengo se enfrentam no Engenhão, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos ainda sonham com o título e dependem de uma derrota do Corinthians e de um triunfo sobre o rival para ficar com o caneco.

Nenhum comentário: