sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Em SC, ambulância deixa estádio para atender emergência e jogo dura só 10 minutos

O jogo Pinheiros x Inter de Lages, sábado passado, em Jaraguá do Sul (SC), válido pela Terceira Divisão do Campeonato Catarinense, durou apenas 10 minutos. Após dar início à partida, o árbitro Clodoaldo Jusviack foi surpreendido pelos membros da ambulância de plantão  no estádio, que deixaram o local, às pressas, para atender uma emergência.
Não deu tempo nem de suar a camisa. O árbitro paralisou o jogo por ser proibida a realização de uma partida sem a presença da ambulância. Uma hora depois, sem o retorno do Corpo de Bombeiros, o juiz finalizou o duelo, que será remarcado pela Federação Catarinense.

Os mais ligados questionariam: e os torcedores, devem ter ficado muito irritados, não é? Não. E a resposta é simples. A partida não teve um torcedor pagante sequer, como pode ser visto no borderô abaixo.

Nenhum pagante, jogo de 10 minutos……essa é a Terceira Divisão do Campeonato Catarinense, que ainda tem jogador chamado Amisterdan e o pior time do Brasil, que nunca nem empatou um jogo. É  a competição mais curiosa do Brasil.

Nenhum comentário: