quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Deu no Blog do Valderino Dantas


Carneirinho
Luiz Jurandir (Carneirinho Esportivo) nasceu no dia 30 de Novembro de 1962, em Caicó/RN, é filho de José Patrocínio de Medeiros e Severina Souza de Medeiros. Hoje é empresário, cronista esportivo e Presidente da Liga Caicoense de Desportos. É casado, possui 4 filhos. No esporte tem uma grande paixão: Flamengo.
Sua vida sempre foi dedicada ao esporte, e deixou sua marca registrada por onde ele passou. Como Presidente da Associação Seridoense Desportos:
Criou o Moleque bom de bola com atletas infantil e juvenil e a Copa RN/PB. 
Reativou o Seridosão de campo, reculperou moralmente o Seridosão de Futsal e Volei.
Trouxe cursos de árbitros de campo e Futsal em parceria com as Prefeituras e Federações.
Fundou várias ligas em cidades que ainda não contavam com essas instituições. Todos os meses de dezembro oferece uma festa para homenagear os desportista seridoenses.
Como Presidente da LCD – Recuperou o gramado do Marizão. Promoveu campeonatos da cidade de futebol.  Campeonato da cidade de futsal, festa para filiados da LCD dos melhores do ano. Foi secretário de esporte por 3 meses e deixou sua marca registrada . Participou da recuperação do piso de granito no ginásio Manoel Torres. Como secretário organizou transportes coletivos para a delegação de Caicó que participava do Seridosão. Promoveu em parceria da inesquecível  Copa João Maia de Futebol com 44 equipes e não houve um w x o e teve como Campeão o Boa Vista Futebol Clube. Realizou nove  Campeonatos Ruralzão e  diversos torneios de futebol em todas as cidades da região do Seridó. 
Carneirinho, segundo ele próprio, tem o esporte como um bom motivo para tornar bem sua vida, é através do mesmo que fez grandes amizades e teve a oportunidades de conhecer grandes craques do esporte Nacional e internacional e até transmitir jogos importantes como do seu time do coração Flamengo.

Um comentário:

Duarte Acari disse...

Pena que os cursos de arbitragem não servem muito, tendo em vista que apenas árbitros de Caicó e de outras regiões apitam as competições de Carneirinho.