terça-feira, 4 de outubro de 2011

Acusado de roubar rosquinha, goleiro se defende: 'Estava sem a carteira'

O goleiro De Gea, que teria roubado uma rosquinha que custa £1,19 (R$ 3,40) em um mercado na cidade de Manchester, procurou se explicar depois que o jornal "The Sun" divulgou o incidente. De acordo com o espanhol do Manchester United, houve um mal-entendido por causa da dificuldade que ainda tem para se expressar em inglês.
- Nada aconteceu. Eu, meu primo e um amigo fomos a uma loja e tiramos uma rosquinha da prateleira porque tínhamos fome. Estava comprando outras coisas quando percebi que não estava com minha carteira - detalhou o jogador.
De Gea, que foi contratado por 21 milhões de euros (R$ 52,5 milhões) pelo Manchester, acrescenta que uma conterrânea acabou "salvando sua vida" e desfez a situação constrangedora.
- Na loja pensaram que eu ia sair sem pagar e tentei dizer que não era verdade, mas o meu inglês ainda não é muito bom. Apareceu uma mulher espanhola, que explicou o problema. O pessoal da loja, depois de entender o que se passou, até pediu desculpas - completou.

Nenhum comentário: