domingo, 4 de setembro de 2011

No duelo de gigantes o Manguaça se tornou Campeão Invicto

Em partida emocionante no estádio Marizão, Manguaça X Tiradentes fizeram uma final bastante equilibrada com dois tempos totalmente distintos. No 1° tempo o Tiradentes comandou as ações do jogo vencendo com certa facilidade.
No 2° tempo o Manguaça conseguiu neutralizar os pontos fortes do Tiradentes revertendo o resultado de 2X0 e finalmente empatando a partida em 2x2 e levando a decisão para os marca penal. Nas penalidades máximas o Manguaça levou a melhor vencendo pelo placar de (5)X(3).
Estatísticas do Caicosão de Futebol 2011:
Campeão: Manguaça Fc
Vice-Campeão: Tiradentes
Goleiro Menos Vazado: Adônis (santos Fc)
Artilheiro: Talison-5 gols Manguaça
Craque: Leléu (Manguaça)

Campanha do Manguaça:
Manguaça 6 x 2 América
Manguaça 3 x 2 Tiradentes
Manguaça 2 x 1 Boa Vista
Manguaça 1 x 0 Santos
Manguaça 5 x 3 Aston vila





Premiação:
Manguaça (Troféu e 1500 reais)
Tiradentes (Troféu e 500 reais)
Artilheiro (Troféu e Chuteira)
Goleiro Menos Vazado (Troféu e Luva)
Craque (Troféu)

Nota:
Com muita tristeza gostaria de anunciar que esse foi o último campeonato Caicosão de Futebol promovido pela minha pessoa na presidência da LCD.
O motivo para essa decisão foi o comportamento de alguns dirigentes que não reconhecem o trabalho exercido pela diretoria da entidade alguns diretores de times amadores as vezes sem nenhuma escolaridade tentam plantar  informações falsas na tentativa de atingir a moral dos dirigentes  da LCD, deixando de reconhecer o trabalho gratuito da nossa gestão e principalmente não enxergar o investimento pessoal feito pela minha empresa.
 Queria lembrar que essas pessoas não têm capacidade de organização à prova está na sua  compostura esportiva.
Aproveitando essa oportunidade gostaria de agradecer ao prefeito bibi costa e a secretária municipal de educação pela parceria financeira com Caicosão de Futebol  pagando as despesas de arbitragem e a premiação em dinheiro aos campeões.

Um sujeito intrigo sempre desencanta no futebol.  

Nenhum comentário: