quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lula almoça em Lisboa com Eusébio e jogadores brasileiros do Benfica

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, amante confesso do futebol, almoçou nesta quarta-feira com os jogadores brasileiros do clube mais popular de Lisboa, o Benfica, e com o lendário ex-jogador português Eusébio.
Em sua breve visita à capital lusa para realizar uma conferência, Lula, torcedor do Corinthians, visitou as instalações do clube português, entre elas o majestoso Estádio da Luz, conhecido em Portugal como a catedral do futebol. O ex-presidente, de 65 anos, reverenciou a figura do lendário Eusébio da Silva Ferreira.
Lula afirmou ainda que o Brasil terá "o maior desafio" em termos esportivos entre 2013 e 2016 - quando acontecerão a Copa do Mundo e as Olimpíadas, entre outros eventos - e ressaltou que é "importante" saber o que fazer depois com os novos estádios.
O antigo dirigente recebeu uma camiseta com seu nome impresso e com o número quatro, o mesmo que o do capitão do Benfica, o brasileiro Luisão.
Lula esteve também acompanhado pelos outros quatro brasileiros do time: o goleiro Artur Moraes, o zagueiro Jardel, o lateral-esquerdo Emerson e o meia Bruno César.

Nenhum comentário: