terça-feira, 20 de setembro de 2011

Efeito Túlio: patrocínio, esperança, mídia... a nova rotina do Bonsucesso

Entrevistas, presença constante de repórteres, câmeras e torcedores apaixonados... essa é a nova realidade do Bonsucesso, que nem de longe lembra a de um passado recente, quando o campo da Avenida Teixeira de Castro vivia vazio, esperando para ser utilizado (relembre como era o Bonsucesso em 2010). Além da vaga na Série A de 2012, que deu algum destaque à equipe, o motivo de toda essa transformação tem nome: Túlio Maravilha. A chegada do irreverente atacante, que faz a sua polêmica contagem rumo aos mil gols na carreira, causou um verdadeiro rebuliço no clube: chamou a atenção de patrocinadores, da imprensa e reacendeu a paixão dos fãs.

O presidente Zeca Simões enalteceu a força do “efeito Túlio” e o comparou a uma tsunami. E falou ainda dos investimentos que o reforço de 42 anos gerou para a equipe rubro-anil.
- Foi uma ótima contratação, não só como um reforço para o nosso ataque. Há 19 anos, ninguém fala de nós. Conseguimos trazer a mídia para cá e os patrocinadores. Estamos vivendo um trampolim para o sucesso. Para o Bonsucesso, isso é uma tsunami! Todo mundo vem aqui e quer falar com o Túlio. Ele é um achado - relatou, por telefone.
O dirigente afirmou que a ideia de contratar Túlio Maravilha foi para ter um jogador de peso na Copa Rio e resgatar o nome do torneio, que dá vaga na Copa do Brasil. Zeca Simões sonha alto e brinca com uma participação inédita do Bonsuça no Mundial de Clubes.

Nenhum comentário: