sábado, 20 de agosto de 2011

Vieri vai parar no hospital após levar mordida de ex-sócio no nariz

O ex-atacante Cristian Vieri, que chegou a negociar o retorno aos gramados com Boavista-RJ e Botafogo de Ribeirão Preto recentemente, foi parar no hospital na Itália após levar uma mordida de um ex-sócio no nariz.
Segundo a imprensa italiana, o ex-jogador de 38 anos estava de férias nas ilhas Baleares, na Espanha, onde foi agredido por Roberto Adago, que era sócio de Vieri na loja de roupas "Baci & Abbracci".
Vieri estava no restaurante Es Pujols, na praia Tahiti, quando foi abordado por Adago. O ex-sócio fingiu que iria cumprimentá-lo, mas acabou dando uma mordida no nariz de Vieri. Sangrando, o ex-atacante tentou reagir, mas teria sido controlado por amigos. Em seguida, Vieri foi levado a um hospital para fazer um curativo no nariz, enquanto Adago teve que dar depoimento à polícia local.
Como jogador, Vieri passou por várias equipes do futebol italiano, Atlético de Madri e Monaco. No seu país natal, se destacou por Juventus, Lazio, Inter de Milão e Milan antes de encerrar a carreira no Atalanta em 2009.
O italiano chegou a ser anunciado como reforço do Botafogo de Ribeirão Preto em outubro de 2009, mas nunca se apresentou ao clube. No ano seguinte, viajou ao Rio de Janeiro e foi apresentado pelo Boavista, mas também não entrou em campo e voltou para a Itália.

Nenhum comentário: