quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Para descontrair: trocadilhos bobos com nomes de jogadores

Eu pinto telas, o Bruno Quadros
Eu tenho uma Parati,o Cleber Santana
Eu tenho um carro branco, o GuiñAZU
Eu gosto de 51, o Eduardo Martini
Eu como feijão, o Rodrigo Arroz
Eu sou fanho, o Leo Gago
Eu prefiro o Ursinho Puff, o Rodrigo Pimpão
Eu prefiro inverno, o Sebastian Veron
Eu aprecio um bom cabrito, o Marcelo Cordeiro
Eu compro chiclete, o Carlinhos Bala
Eu odeio barata, o Walter Minhoca
Eu gosto de laranja, o André Lima
Construo casas, o Fernando Torres
O Bruno está preso, o Rodrigo Souto
Meu elevador desce, o do Rafael Sóbis (Homenagem a Mussum)
Na Alemanha eu sou Werder Bremen, o Paulo Baier
Eu tenho a Barbie, o Pedro Ken
Eu só faço coisas boas, o Lukas Merda
Eu gosto de rio, o NeyMAR
Eu tenho um marreco, o Alexandre Pato e o Paulo Henrique Ganso
Eu assisto Jô Soares, o Luciano Ratinho
Eu prefiro o Romário, o Cristiano Ronaldo
Eu tenho um canil, o Élder Granja
Eu moro em prédio, o David Villa
Eu uso barba, o Valdir Bigode
Eu uso dinheiro, o Petr Cech
Eu sou marrento, o Thiago Gentil
Eu tenho a caneta, o Valdir Papel
E, para terminar….
Eu seguro os gases, o Roberto BRUM!

Nenhum comentário: