sábado, 9 de julho de 2011

Em twitcam, Adriano diz que espera treinar no campo em duas semanas

Após despertar a curiosidade dos internautas com a pergunta "onde está Adriano?", o perfil oficial do Corinthians no Twitter revelou o mistério: a indagação era uma chamada para a twitcam que o Imperador protagonizou nesta sexta-feira à tarde. Através do microblog, o jogador falou com a torcida e respondeu as perguntas dos fãs, embora o encontro, marcado para 16h30m, só tenha começado às 18h. Adriano apareceu primeiro fazendo exercícios na sala de musculação do clube. Ele se recupera de uma cirurgia no tendão do pé esquerdo, e a previsão de estreia com a camisa alvinegra é em setembro. Mas o próprio deseja voltar em um mês e meio, e treinar no campo em duas semanas.
- Estarei pronto para entrar em campo em um mês e meio, até dois meses. Estou na fase final de recuperação, fazendo um trabalho mais forte fisicamente e também trabalhando a parte aeróbica. Em duas semanas, se Deus quiser, vou para campo para treinar - disse o Imperador.
Se Adriano realmente conseguir voltar a jogar em um mês e meio, como deseja, ele pode até fazer a estreia em um jogo bastante especial: no dia 28 de agosto (domingo), o Corinthians encara o Palmeiras no Pacaembu, pelo Brasileiro. O mando de campo é alviverde.

Nenhum comentário: