sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cajá abre as portas do Guangzhou para Conca: 'Seria um ótimo reforço'

O Guangzhou Evergrande, atual líder do Campeonato Chinês, que deve confirmar a contratação do meia Conca, do Fluminense, por US$ 12 milhões (R$ 18,8 milhões), pretende elevar o futebol chinês a um patamar nunca antes imaginado. E para isso está investindo forte no mercado sul-americano. Antes de Conca, o clube também levou Muriqui, hoje ídolo da torcida, e um dos principais jogadores do Botafogo no último ano, o apoiador Renato Cajá.
Antes rival, agora o brasuca abre as portas da equipe para o possível novo companheiro. De acordo com o apoiador, a chegada do argentino seria mais uma prova de que o Guangzhou está no caminho certo para buscar o título chinês e a vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia.
- Vi aqui as notícias, mas até agora não temos muitas informações. Normalmente, alguém vai ao Brasil negociar, e até agora o que lemos, principalmente pela imprensa brasileira, foi que isso teria acontecido. Seria um ótimo reforço, claro, vem sendo há dois ou três anos o melhor jogador do Brasil, tem muita qualidade e vai reforçar bastante o time. Com certeza a equipe vai evoluir ainda mais com o Conca - analisou Cajá, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM.
O meio-campista lembra ainda que o clube está investindo não só em estrangeiros, como também em jogadores conhecidos no futebol chinês e na estrutura para proporcionar boas condições de trabalho aos atletas.

Nenhum comentário: