quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ídolo do Paysandu, Zé Augusto não pensa em parar

Os últimos dias foram de despedidas. No futebol, o sérvio Dejan Petkovic deu adeus ao Flamengo e Ronaldo Fênomeno se despediu da seleção. O assunto do blog é futebol, mas não podemos nos esquecer de Shaquille O'Neal, que deu bye-bye à NBA depois de 19 curiosas temporadas . Até Antonio Palocci foi obrigado a sair da Casa Civil. Enquanto isso, no Pará, os 37 anos de Zé Augusto não o impedem de continuar marcando gols. 
Apesar de ser atualmente reserva do Paysandu, o atacante que é ídolo da torcida do Papão, marcou três gols no último domingo na goleada de 6 a 1 sobre o Izabelense. Depois do jogo, o 'Zé da Fiel' deu a seguinte declaração para o Diário do Pará:
- Quando eu uso a camisa do Paysandu pode ser até disputa de carta, mas eu vou fazer a minha parte. Eu não penso em parar, porque não sei o que vai ser de mim sem essa torcida e sem vestir essa camisa.

Nenhum comentário: