segunda-feira, 9 de maio de 2011

Namorada de Alexandre Pato, filha de Berlusconi quer renovação no Milan

Nomeada para o Conselho de Administração do Milan há menos de um mês, a namorada de Alexandre Pato, Barbara Berlusconi, quer ver um time renovado a partir da conquista do Campeonato Italiano, no último sábado, com o empate sem gols com o Roma, no Olímpico. Também filha do dono do clube, o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, ela já até fala como um dirigente.
– Estou muito feliz que atingimos esse objetivo, mas o título precisa ser um ponto de partida para construirmos um novo Milan. O elenco deve ser capaz de competir a Liga dos Campeões e também caber nas novas exigências econômicas dos clubes de futebol – disse Barbara ao “Corriere dello Sport”.
DONAS DO CAMPINHO: após título italiano, Alexandre Pato ganha beijo da namorada
Nomes como Andrea Pirlo, Clarence Seedorf, Massimo Ambrosini e Pippo Inzaghi, todos acima dos 33 anos, terão contratos encerrados em junho. Barbara não descartou a saída.
– Eu gostaria de, acima de tudo, desenvolver uma equipe que focasse na juventude – afirmou a namorada de Pato, uma das estrelas do time, de 21 anos.
Seguir os passos do pai, há duas décadas e meia no clube, também é um dos objetivos de Barbara.
– Nosso sonho é ver o Milan com mais 25 anos de sucesso. Afinal, é o clube com mais troféus do que qualquer outro no mundo e não queremos perder esse recorde.

Nenhum comentário: