terça-feira, 3 de maio de 2011

Carlos Alberto é oferecido, mas diretoria e Felipão vetam negócio

Dispensado pelo Grêmio na semana passada, o meia Carlos Alberto se reuniu nesta segunda-feira com representantes do Palmeiras com a intenção de negociar sua ida para o clube alviverde. Oferecido ao Verdão, ele teve conversas com o coordenador técnico Galeano, mas a negociação foi descartada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Alegando que o elenco está "fechado" para a disputa da Copa do Brasil, Felipão informou à diretoria que não tem interesse em contar com o futebol do meia, que está na capital paulista para acertar seu futuro.
- Houve um contato, fomos procurados. Mas o Felipão nos disse que não tem interesse e a vida segue - afirmou o presidente Arnaldo Tirone.
A principal justificativa é o histórico de problemas de Carlos Alberto. Por causa disso, a direção palmeirense descartou o atacante Adriano em meados de março - o Imperador acertaria com o Corinthians semanas depois. No Grêmio, Carlos Alberto permaneceu menos de três meses e se envolveu em uma série de polêmicas: discutiu com Leandro Damião, do Inter, via Twitter, provocou o clube rival em várias oportunidades, cutucou o goleiro Felipe, do Flamengo...
- Um jogador com esse perfil não nos interessa. Temos um grupo muito bom e vamos pensar em contratações em outro momento, não agora - informou o vice-presidente Roberto Frizzo.
Diretoria e Felipão entendem que o Palmeiras precisa de profissionais comprometidos e que não tenham polêmicas fora de campo. O técnico quer um elenco blindado para as decisões que vêm pela frente na Copa do Brasil. Na posição de meia, ele conta com Valdivia, Lincoln, Patrik e Tinga.
Com direitos econômicos pertencentes ao Vasco, Carlos Alberto desperta o interesse de outras equipes. O Bahia é o principal candidato a contar com o jogador. O meia já disse que informará via Twitter o seu destino.

Nenhum comentário: