- Houve um contato, fomos procurados. Mas o Felipão nos disse que não tem interesse e a vida segue - afirmou o presidente Arnaldo Tirone.
A principal justificativa é o histórico de problemas de Carlos Alberto. Por causa disso, a direção palmeirense descartou o atacante Adriano em meados de março - o Imperador acertaria com o Corinthians semanas depois. No Grêmio, Carlos Alberto permaneceu menos de três meses e se envolveu em uma série de polêmicas: discutiu com Leandro Damião, do Inter, via Twitter, provocou o clube rival em várias oportunidades, cutucou o goleiro Felipe, do Flamengo...
- Um jogador com esse perfil não nos interessa. Temos um grupo muito bom e vamos pensar em contratações em outro momento, não agora - informou o vice-presidente Roberto Frizzo.
Diretoria e Felipão entendem que o Palmeiras precisa de profissionais comprometidos e que não tenham polêmicas fora de campo. O técnico quer um elenco blindado para as decisões que vêm pela frente na Copa do Brasil. Na posição de meia, ele conta com Valdivia, Lincoln, Patrik e Tinga.
Com direitos econômicos pertencentes ao Vasco, Carlos Alberto desperta o interesse de outras equipes. O Bahia é o principal candidato a contar com o jogador. O meia já disse que informará via Twitter o seu destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário