sexta-feira, 6 de maio de 2011

André Neles, ex-Balada, faz campanha... por ele mesmo

O BOLA DE MEIA montou há poucos dias uma seleção de jogadores-tuiteiros. Mas, pelo visto, tem jogador querendo vaga nesse time. Sem polêmicas, o atacante André Neles usou a rede social para promover uma campanha... para sua própria permanência no América de Natal, do Rio Grande do Norte, que vai disputar a Série C em 2011. E deu certo. Na manhã desta quinta-feira, anunciou um final feliz para seu movimento.

O time não foi muito bem no começo do ano e está fora da final do Campeonato Potiguar, que será definido entre Santa Cruz e ABC neste final de semana. André Neles torce para que Quirino, do Santa Cruz, na marque na decisão. Ambos estão empatados com 10 gols na artilharia da competição. Apesar de seus gols, André Neles temia ser alvo da renovação do elenco que vai disputar a terceira divisão do campeonato nacional. Por isso, lançou a campanha, onde chegou a divulgar os clubes que se interessaram em seu futebol.

André Neles, por sinal, é um baita nome. O atacante é também conhecido por um apelido nem tão bacana: André Balada. Além de atleta, é ainda cantor e compositor de músicas gospel e revelou ter superado o vício em álcool e drogas. De qualquer jeito, é um cigano da bola. Já passou por 14 clubes brasileiros, como Atlético-MG, Internacional e Palmeiras. André jogou também em dois times portugueses, Benfica e Marítimo, e o Al-Ittifaq, da Arábia Sáudita.
O perfil no Twitter é @AndreNeles

Nenhum comentário: