quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sub-17: Brasil dá troco no Paraguai e pode ser campeão contra Argentina

Comemoração Brasil x Paraguai (Foto: AFP)


A Seleção Brasileira se vingou do Paraguai nesta quarta-feira, venceu por 3 a 1 em Quito, capital do Equador, e é a líder isolada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-17. No próximo sábado, a garotada enfrenta a Argentina na última rodada em jogo com cara de final e que vale o décimo título da competição para o Brasil.
O time treinado por Émerson Ávila soma dez pontos, seguido por Uruguai (oito), Argentina (sete) e Equador (cinco). As quatro seleções estão classificadas para o Mundial da categoria e os Jogos Pan-Americanos, duas competições que serão realizadas ainda neste ano no México. Colômbia e Paraguai, que somam um, já estão eliminadas.
Os gols do Brasil foram marcados por Guilherme, do Cruzeiro, Cláudio Winck, do Internacional, e Lucas Piazon, atacante do São Paulo negociado com o Chelsea. Mareco marcou para o Paraguai. No sábado, a Seleção de Ávila enfrenta a Argentina às 22h10m (de Brasília) em Quito. Antes, o Uruguai pega o Equador às 20h (de Brasília). A Seleção, os argentinos e a Celeste têm chances de título.

Nenhum comentário: