domingo, 17 de abril de 2011

Oscar dos Melhores de Caicó no ano de 2010


O esporte teve sua noite de gala neste sábado, 16/04, na festa de premiação dos melhores do ano de 2010 em Caicó.

O evento teve a organização especial da LCD(Liga Caicoense de Desportos)sob a presidência de Luis Jurandir "Carneirinho". Desta feita os prêmios foram entregues no auditório da 4ª regional de saúde e contou com a grande participação dos grandes desportistas de nossa cidade, além da ilustre presença do deputado estadual Vivaldo Costa.

Várias categorias foram homenageadas, inclusive pessoas que se destacaram ao longo da história do esporte em Caicó, como foi o caso do zagueiro Naninha, do advogado Revil Alves e do repórter Assis Baiano, que receberam inicialmente seu devido reconhecimento.


Os presidentes do Atlético Clube Corintians(Rogério Gurgel) e do Caicó Esporte Clube(Isaias Pessoa) também foram homenageados e receberam troféus pela participação no Caicosão de futebol. Aproveitaram é claro pra trocar algumas farpas.

Após essa homenagem foi feita a entrega dos prêmios aos atletas, desportistas e membros da imprensa que mais se destacaram no esporte na cidade de Caicó no ano de 2010. Confiram abaixo a relação dos agraciados:

MELHOR ENTIDADE DE EVENTOS: LCD
MELHOR EVENTO ESPORTIVO: Caicosão de Futebol de Campo
MELHOR NARRADOR: F Silva(rádio seridó AM)
MELHOR REPÓRTER: Eduardo Dantas(rádio seridó AM) e Roberto Medeiros(rádio Caicó AM)
MELHOR CONTROLISTA: Merielly Mara(rádio seridó AM)
MELHOR REPÓRTER AMADOR: Assis Baiano
MELHOR COMENTARISTA: Rovani Lopes(rádio Caicó AM) e Fernando Vale(rádio seridó AM)
MELHOR ATLETA DE VOLEY MASCULINO: Amós
MELHOR ATLETA DE VOLEY FEMININO: Allyne Nascimento
MELHOR ATLETA DE FUTSAL ADULTO: Murilo Robert
MELHOR ATLETA FUTSAL MIRIM: Ítalo Mateus
MELHOR ATLETA DE FUTSAL INFANTIL: Jordam Lucas
MELHOR ATLETA FUTSAL JUVENIL: Alison Henrique de Araújo
MELHOR ÁRBITRO FUTSAL: Carlos José
MELHOR TÉCNICO DE FUTSAL: Sidcley Souza
ATLETISMO MASCULINO: André Tiego
ATLETISMO FEMININO: Kaline Evelyn
MELHOR TÉCNICO ATLETISMO: Júnior Fotógrafo
MELHOR BLOG ESPORTIVO: Blog do Carneirinho Esportivo
MELHOR TÉCNICO FUTEBOL: Silva de Ouro
MELHOR ATLETA DE FUTEBOL ADULTO: Júlio Palmeira
MELHOR ÁRBITRO FUTEBOL: Reginaldo Gomes
MELHOR ASSISTENTE DE FUTEBOL: Antonio Araújo
MELHOR ATLETA DE FUTEBOL MIRIM: Wesley dos Santos
MELHOR ATLETA FUTEBOL INFANTIL: João Paulo de Freitas
MELHOR ATLETA DE FUTEBOL JUVENIL: Iranilson Queiroz
CLUBE DO ANO: Corintians de Caicó
DIRIGENTE DO ANO: Jocitânio Nascimento(Manguaça Futebol Clube)

Fizemos alguns registros fotográficos para eternizar essa belíssima festa onde o esporte esteve no lugar onde merece, confiram:

- O grande encontro do testa de ferro, Rogério e Revil Alves

- A grande homenagem ao velho Naninha

- Árbitro Carlos José sendo agraciado

- A imprensa recebeu sua homenagem: Eduardo Dantas, Roberto Medeiros, F Silva e Rovani Lopes

- Na mesa principal várias autoridades:da esquerda pra direita Coelho(Dep. de esportes), os vereadores Miltão e Almir Filho, Isaias Pessoa, o Deputado Vivaldo Costa e o pré-candidato a vereador Testinha.

- Ao final do evento o deputado Vivaldo "papa jerimum" fez uso da palavra ressaltando a importância da LCD pra cidade de Caicó e destacando o trabalho do Carneirinho a frente da entidade. Fez questão de destacar também o apoio que vem dando ao desporto seridoense e agora principalmente em Caicó com a criação do projeto Bom de Bola Bom na Escola.

A ausência da noite ficou por conta de um grande desportista, que não só poderia como deveria ter sido premiado pelo trabalho que sempre fez pelo desporto seridoense. François de Araújo fernandez "Popôsa", na minha opinião merecia também uma homenagem, mas lembro que a escolha foi feita pelos presidentes de clubes filiados a LCD. Talvez essa tenha sido a grande injustiça.

Finalizo deixando os meus parabéns a todos os agraciados da noite, vocês e todos os que concorreram são o orgulho do esporte seridoense.

E em especial quero deixar registrado o meu respeito e consideração ao Carneirinho Esportivo, que não só criou a premiação, mas vem reerguendo a LCD e por conseguinte o nosso esporte. 

fonte:blog do Niltinho Ferreira

Um comentário:

Anônimo disse...

essa votação é uma farsa das grandes, realmente são os presidentes de equipe que votam, só tem um detalhe que precisamos saber é que os presidentes de equipes são os que vivem debaixo da saia de alguém que todos sabemos quem é…ele é muito esperto cria um time bota alguém de sua confiança para ser o presidente aí indica a pessoa para ele votar. Se alguém se sentiu injustiçado faça de conta que essa festa nem existe pois foi assim e assim será pro resto da vida.