sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nilmar marca dois, Villarreal goleia Twente e fica perto da semifinal

Twente x villarreal nilmar (Foto: EFE)

Com dois de Nilmar, o Villarreal goleou o Twente por 5 a 1 nesta quinta-feira, no estádio El Madrigal, e ficou bem perto de garantir uma vaga na semifinal da Liga Europa. O confronto de volta será na próxima quinta na Holanda.
O vencedor deste confronto vai enfrentar quem se classificar entre Porto e Spartak de Moscou (na ida, os portugueses fizeram 5 a 1 em casa). A final está marcada para o dia 18 de maio em Dublin, na Irlanda.
No El Madrigal, o Villarreal abriu o placar com gol de cabeça do zagueiro Marchena, campeão do mundo com a Espanha no ano passado, aos 22 minutos do primeiro tempo. Aos 33, Nilmar teve sua primeira boa chance e acertou a trave do Twente. O segundo gol dos donos da casa foi de Borja Valero, aos 43.
Um minuto depois do intervalo, Nilmar contou com o erro da zaga, que jogou a bola para dentro da área, e tocou de cabeça para marcar o terceiro do Submarino Amarelo. Aos dez, o italiano Rossi deu um belo toque por cima do goleiro Mihaylov e aumentou a goleada. O último foi de Nilmar: aos 35, o brasileiro deu belo drible de corpo em um adversário e bateu sem defesa para fechar 5 a 0.

Um comentário:

DESPORTO ALENTEJO disse...

VENCEDOR DA LIGA EUROPA...QUEM VAI GANHAR??? EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com